Cuidando das madeixas com Senscience

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, recebi um convite da Senscience em parceria com o salão Jacques Janine do Salvador Shopping para uma tarde especial. Hora de hidratar as madeixas! Por coincidência, eu já vinha usando e amando o shampoo e condicionador da marca: o Silk Moisture.

dia-da-mulher-adragone

Pra ser bem sincera, sou uma negação quando o assunto é cabelo: quase nunca faço a boa e velha hidratação semanal e ainda esqueço de cultivar o hábito de beber água (a hidratação deve acontecer de dentro pra fora, certo? ;)). Mas, para minha surpresa, meus fios foram avaliados como saudáveis e o tratamento indicado foi uma leve hidratação reconstrutora.

O resultado? Senti meus cabelos mais alinhados, sedosos, com menos volume e mais balanço. Dá pra ver a diferença? Até as pontinhas ficaram mais definidas!

cabelo-antes-depois-senscience

Antes de começar a usar o Silk Moisture, usava o shampoo e condicionador da Seda para cabelos lisos, alternando com o Absolut Repair da linha profissional da L’Oreal e de vez em quando o Inoar à base de argan. Não me sentia totalmente satisfeita, mas, só tive certeza disso depois que comecei a experimentar, em janeiro, os produtos da Senscience. #inlove

silk-moisture-senscience

Tenho ouvido muita gente falar super bem da máscara hidratante também, que dispensa condicionador após a sua aplicação. Estou ansiosa para testar, mas, estava em falta e eu acabei comprando só o shampoo Balance, indicado para uso diário. Dizem que é bom variar para o cabelo não viciar e perder o efeito, né?

É claro que cada cabelo reage de um jeito diferente aos produtos e tratamentos. Eu particularmente estou me dando muito bem com os da Senscience, que tem fórmulas bem hidratante, e variam de acordo com às necessidades de cada tipo: grosso, com frizz, oleoso, tonalizado, etc.

As últimas compras que fiz, foram através da loja online Beleza na Web e no salão Jacques Janine. Vale sempre a pena comparar os preços entre essas e outras lojas para aproveitar promoções e economizar. Até porque, apesar de achar que vale o ‘investimento’, esses produtos não são tão baratos quanto os que encontramos nas farmácias e mercados.

Deixe um recadinho

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s