O BLOG

Hoje percebo que nunca soube definir bem o meu blog. Desde o primeiro, em 2003, até o Rasgando Seda ele vive em constante mudança, assim como eu. Comecei escrevendo sobre tudo que estava relacionado à moda e design; com o tempo ampliei minha visão para expressar pensamentos sobre estilo, autoestima e um consumo menos impulsivo, e atualmente tenho predileção por compartilhar com vocês o que toca meu coração ou pode se tornar prático na vida, desde um filme que assisti, ao soverte maravilhoso que experimentei ou um aplicativo que ajuda na prática de meditação.

Mas já entendi também que a moda não sai de mim… não a moda da passarela, porque essa eu sinceramente não tenho mais paciência pra acompanhar, mas a moda nas rua que parte da particularidade de cada um, ou melhor dizendo: tenho uma quedinha por estilo, porque isso nada mais é que a personalidade e filosofia de vida do outro aflorada no tecido, nas cores, estampas e acessórios.

Então, já deu pra perceber que por aqui vai ser possível encontrar de tudo um pouco e o que der na telha, né? Espero que gostem e se identifiquem com esse conteúdo assim: livre, leve e solto!

4 comentários sobre “O BLOG

Deixe um recadinho

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s